Faculdades de Administração Hubbard

SAIBA MAIS

A Faculdade de Administração Hubbard Internacional (HCA Int) e sua rede de mais de 25 faculdades em 18 países são os centros de treinamento principais para a tecnologia administrativa de L. Ron Hubbard. Elas ministram programas e cursos com base exclusiva nos trabalhos administrativos de L. Ron Hubbard.

A rede de Faculdades Hubbard é chefiada pela Faculdade de Administração Hubbard Internacional em Los Angeles, na Califórnia. Essa é a principal organização de treinamento administrativo L. Ron Hubbard para atividades comerciais. A HCA Internacional é onde as pessoas vão para receber o melhor treinamento de gerenciamento Hubbard e expandir o escopo de suas capacidades.

Ela é licenciada pelo Estado da Califórnia como uma instituição que concede diplomas, permitindo que ela conceda diplomas de administração de empresas com base somente em um currículo de trabalhos administrativos de L. Ron Hubbard. Portanto, qualquer pessoa ou graduando de uma faculdade que busque um diploma de Administração de Empresas pode treinar na Faculdade de Administração Hubbard Internacional.