Treinamento Na Empresa

SAIBA MAIS

Sendo Membro de Empresa ou Corporativo da WISE, você pode ministrar cursos com base na Tecnologia Administrativa Hubbard, na sua própria empresa para seu próprio pessoal. Esse método de instrução em seu próprio tempo com sua metodologia exclusiva de treinamento permite a seus funcionários que desenvolvam um entendimento completo do assunto e apliquem no trabalho as ferramentas que aprenderam.

Esses cursos treinam a você e a seus funcionários sobre os princípios da Tecnologia Administrativa e dão a vocês o conhecimento e a competência para criar e gerir de forma bem-sucedida um negócio ou carreira. Com toda uma equipe treinada na Tecnologia Administrativa Hubbard, todos se entendem.

Cursos de Treinamento

Abaixo estão listados os cursos que podem ser ministrados no local para seus funcionários. Pacotes do curso são comprados diretamente da livraria da Faculdade Hubbard como materiais de referência para melhorar suas capacidades – e para montar um programa de treinamento de funcionários no local.

Treinador da Empresa

O programa de Treinador da Empresa (entregue pela Faculdade Hubbard) te capacita a treinar um de seus funcionários nos procedimentos e técnicas para ministrar cursos. Após um curto período de instrução, seu Treinador da Empresa pode ministrar todos os cursos de gerenciamento no local a você e a seus funcionários.

O Valor de Treinamento Na Empresa

O treinamento no local é popular por dois motivos: 1) é efetivo e 2) é econômico.

Os custos são:

  • Uma anuidade como membro da WISE (de Empresa ou Corporativo)
  • Os materiais do curso para cada funcionário..

Não há limite para o número de funcionários que podem estudar esses cursos. Um proprietário de negócio pode treinar todo o pessoal nos 26 cursos disponíveis – todos sob uma anuidade de membro da WISE. O valor disso?

Sem preço.